Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar revela que ouro olímpico é a principal meta de 2012

Em entrevista a programa de televisão, atleta revelou sonho de vencer as Olimpíadas e contou mais sobre a vida de pai

iG São Paulo |

Neymar irá disputará neste ano, com a camisa do Santos, o Paulistão, a Libertadores e o Brasileirão, mas afirma que a principal meta do ano não será com a camisa do time da Vila Belmiro. Segundo o atacante, a conquista do ouro olímpico com a camisa da seleção brasileira é o grande objetivo da temporada.

Veja também: Em vídeo, Neymar agradece torcida após marcar três na Libertadores. Veja

Em entrevista ao programa Esporte Fantástico da TV Record, o atacante revelou o sonho de vencer as Olimpíadas. "É um ouro inédito, ninguém conseguiu ainda. Para a gente conquistar uma coisa tem que sonhar, tem que estar sempre projetando a nossa vida, então eu sonho sim com a medalha de ouro", declarou o astro.

Na matéria, que irá ao ar no próximo sábado, o jogador ainda falou sobre a vida de pai. Seu filho, Davi Lucca, nasceu em agosto do ano passado e mudou a vida do jogador, que disse ser um pai presente.

Confira ainda: Para Ronaldo, Neymar tem que sair do Brasil para "conquistar o mundo"

“Estou curtindo ser pai. O Davi Lucca está crescendo, a cada dia que passa está diferente. E não teria graça ser pai se eu não trocasse a fralda, desse mamadeira e tudo mais", declarou Neymar ao programa.

 

Leia tudo sobre: santosneymarseleção brasileiralondres 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG