Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar responde Ceni indiretamente: “Chato para c***”

Atacante santista publicou em seu Twitter uma mensagem do blogueiro que escreve em seu site oficial

Samir Carvalho, iG Santos |

A polêmica entre o atacante Neymar e o goleiro Rogério Ceni esquenta a cada dia . Indiretamente, o santista respondeu as criticas que recebeu do goleiro do São Paulo . Ceni declarou que metade das faltas que o atacante sofre não acontece. O camisa 11 do Santos não gostou e publicou em seu Twitter uma mensagem do blogueiro que escreve em seu site oficial.

[]“@alexbernardo_: "Chato" - Novo texto no "Blog do Neymar" - neymaioficial.com/Blog/chato/54” tamo junto alexx (sic) - postou Neymar, recomendando o texto em seu site, pelo microblog.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

O autor do texto, Alex Bernardo, diz que apenas reproduziu a frase do narrador Milton Leite, que vazou na internet, mas nunca foi ao ar.

“Faz bastante tempo. Acho que foi em 2009, salvo engano. Recebi de um amigo um e-mail com um vídeo em que o narrador Milton Leite, em um momento de descontração afirmava: “O Rogério Ceni é chato pra car****...”, diz.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O texto no site de Neymar relembra o pênalti cobrado por Neymar com “paradinha”. Para Bernardo, Rogério Ceni está vingativo desde que sofreu o gol do atacante santista.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

"Desde o dia em que sofreu um gol em uma cobrança de pênalti, com "paradinha", da "Joia", Rogério vem se mostrando um tanto quanto vingativo sempre que a conversa gira em torno do Neymar. Parece que ainda não assimilou o golpe", diz

O goleiro do São Paulo criticou Neymar na última segunda-feira em uma entrevista ao canal “Sportv”. "Garanto que nem 50% das entradas são faltosas, nem 50%. Agora, que ele é o melhor jogador do Brasil não se discute. Mas em 50%, é simulação", declarou.

Futura
Rogério Ceno acredita que metade das faltas que o Neymar sofre não acontece


 

Leia tudo sobre: santosneymarrogerio cenisão paulo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG