milionário - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar reencontra Lopes após polêmico episódio do milionário

Atacante se envolveu em polêmica com o treinador quando este ainda comandava o Avaí. Técnico do Santos diz que jovem não precisa provar nada

Gazeta Esportiva |

O atacante Neymar acumulou polêmicas durante toda a atual temporada no futebol brasileiro. Uma das maiores delas foi no jogo em que o Santos bateu o Avaí, por 2 a 1, no dia 2 de setembro, na Vila Belmiro, pela 18° rodada do Brasileirão. Na ocasião, o então técnico catarinense, Antônio Lopes, acusou o santista de provocar seus jogadores dizendo que podia fazer tudo, pois era milionário. Agora, os dois se reencontram, só que com Lopes treinando o Vitória, adversário do time da Baixada na noite desta quarta-feira, na Vila.

Na época, o episódio irritou Neymar, que negou ter feito tais declarações contra os jogadores do Avaí, mas foi alvo de brincadeiras na internet. No Twitter, por exemplo, a tag #Neymarriquinho ficou durante alguns dias nos TTs (Trending Topics Mundiais), que são os assuntos mais comentados do microblog.

No entanto, passados dois meses após a polêmica, o assunto tem sido tratado como algo que já faz parte do passado no Alvinegro Praiano. Para o técnico interino do Santos, Marcelo Martelotte, o caso não vai ter interferência nenhuma na partida contra os baianos e, tampouco, irá afetar o rendimento de Neymar dentro de campo, nesta quarta.

"O Neymar não precisa provar nada para o Lopes", afirmou Martelotte, que acredita numa mudança de idéia do treinador do Vitória sobre o camisa 11 santista.

"Espero que após esse jogo o Antonio Lopes tenha uma avaliação diferente a respeito do Neymar. O Neymar não tem nada para provar a ninguém, porém, ele tem procurado mudar e está se comportando de uma maneira diferente, mais tranquilo. Isso é melhor para a carreira dele", finalizou o comandante.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirosantostreinadoresvitória

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG