Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar reconhece: é difícil parar dupla com 'gênio' Ganso

Pelo Twitter, atacante culpou show do U2 pelo gol cara a cara com o goleiro Rogério desperdiçado no segundo tempo

Gazeta |

O talento fez a diferença na primeira partida da semifinal do Campeonato Paulista 2011. Sob o comando de Neymar, Paulo Henrique Ganso e Elano, o Santos teve trabalho com o São Paulo durante 45 minutos, contudo sobrou na etapa complementar: venceu por 2 a 0 e calou o Morumbi. Aliás, Neymar comemorou a mudança tática do Peixe que proporcionou a chance de atuar mais próximo a Ganso - time jogou no 3-5-2 após o intervalo.

"O Muricy adiantou o Paulo, falou para jogarmos perto um do outro. Aí não tem como (parar)", admitiu o camisa 11, destacando o entrosamento com o companheiro do meia.

AE
Neymar teve atuação de destaque na vitória sobre o São Paulo
Pelo Twitter, o atacante santista brincou com o gol desperdiçado quando a partida já estava 2 a 0 para o Santos. "Quanto ao gol perdido .. O show do u2 que fez eu perder kkkkkkkkkk e a bola subiu na hora do chute infelizmente !! Mas valeu o santos ganhou".

A habilidade da dupla Neymar e Ganso trouxe benefícios a Elano. No clássico, o meio-campista marcou o 11º gol no Campeonato Paulista, igualando-se a Liedson na artilharia do torneio - o corintiano entra em campo neste domingo contra o Palmeiras, no Pacaembu.

"São jogadores que decidem as partidas, o Neymar e o Ganso têm tudo para serem grandes craques no futebol", definiu Elano.

Já o técnico Muricy Ramalho se empolgou com a grande atuação de seus jovens. "Eles são fora de série, fica mais evidente quando você está próximo dos caras, acompanhando os treinos. O Ganso é impressionante, enxerga coisas que outro não consegue. O outro tem improviso, ninguém consegue saber o que pode fazer. É difícil marcá-los", disse.

Muricy Ramalho cita, inclusive, que Neymar e Ganso devem ser tratados como os futuros comandantes da seleção brasileira. "Eles precisam ser bem cuidados. O Brasil tem grande chance de ganhar a Copa do Mundo com esses atletas", projetou o comandante santista.

Veja as imagens do clássico deste sábado:

Leia tudo sobre: santoscampeonato paulista 2011neymarganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG