Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar quer reeditar 2010 com retorno de Ganso

Camisa 11 está ansioso para atuar ao lado de Ganso no duelo contra o Botafogo neste sábado, na Vila

Samir Carvalho, iG Santos |

O retorno aos gramados do meia Paulo Henrique Ganso já está confirmado para o duelo contra o Botafogo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista. Além da torcida santista, o atacante Neymar está ansioso para jogar ao lado de Ganso e reeditar as apresentações de 2010, quando conquistaram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil.

“Espero que no sábado ele (Ganso) entre e campo. Assim poderemos fazer tudo o que fazíamos ano passado: gols e dribles. Mas, o importante é que ele está voltando, pois é bom para ele, para nós e para quem gosta do futebol”, afirmou Neymar.

O camisa 11 do Santos, inclusive, fez questão de dizer que não precisa realizar nenhum treino-tático ao lado de Ganso, antes de voltara a jogar com o camisa 10 no duelo contra o Botafogo.

“Pela história de vida que tenho com o Ganso não precisa nem de conversa, é só colocar para jogar”, disse o atacante.

Neymar acompanhou o jogo-treino entre os atletas que não foram relacionados para a partida contra a Portuguesa, na Vila Belmiro, e a equipe sub 20 do Santos. O coletivo foi realizado na tarde da última quarta-feira, no CT Rei Pelé, e Ganso roubou a cena marcando dois gols na goleada por 6 a 0. O camisa 10 inspirou Neymar, que horas depois marcou dois gols na vitória do Santos diante da Portuguesa por 3 a 0.

 

 

Leia tudo sobre: santosneymarpaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG