Craque faz homenagem ao colega, que não foi ao Mundial por ter se contundido durante o Brasileirão

Às vésperas do Mundial de Clubes, Adriano precisou passar por cirurgia no tornozelo direito e ficou fora da lista do Santos para o torneio. Mas o elenco, após a vitória na semifinal sobre o Kashiwa Reysol , mostrou solidariedade ao volante. Do Japão, Neymar mandou uma mensagem de apoio ao colega via Twitter.

Após ajudar os santistas a vencerem o campeão, nesta quarta-feira, em Toyota, o atacante utilizou o microblog para publicar a foto de uma camisa com a imagem de Adriano segurando a taça da Libertadores deste ano.

Confira a tabela do Mundial de Clubes

Além do autógrafo e da inscrição do nome do jogador em japonês, na peça havia a frase: "Adriano - Você faz parte desta história!!". Na postagem com o link da foto, Neymar escreveu para o amigo: "TAMO JUNTO MULEKE !!! .... SEMPRE" (sic).

O volante assistiu à partida contra o Kashiwa junto com amigos em um Buffet de São Vicente, cidade onde nasceu, no litoral paulista.

Leia ainda: Neymar diz que torce para o Barcelona chegar à decisão

Adriano era o jogador mais cotado na equipe para marcar o meia argentino Lionel Messi, do Barcelona (Espanha), possível adversário do Santos na decisão do Mundial, no próximo domingo, em Yokohama.

Sem o "carrapato" santista, que está em processo de recuperação e só volta aos gramados num prazo de três a quatro meses, o técnico Muricy Ramalho foi obrigado a recuar Henrique para a função de primeiro homem de marcação do meio-campo do time da Vila Belmiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e mande sua mensagem de apoio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.