Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar publica foto no Twitter em homenagem ao volante Adriano

Craque faz homenagem ao colega, que não foi ao Mundial por ter se contundido durante o Brasileirão

Gazeta |

Às vésperas do Mundial de Clubes, Adriano precisou passar por cirurgia no tornozelo direito e ficou fora da lista do Santos para o torneio. Mas o elenco, após a vitória na semifinal sobre o Kashiwa Reysol, mostrou solidariedade ao volante. Do Japão, Neymar mandou uma mensagem de apoio ao colega via Twitter.

Após ajudar os santistas a vencerem o campeão, nesta quarta-feira, em Toyota, o atacante utilizou o microblog para publicar a foto de uma camisa com a imagem de Adriano segurando a taça da Libertadores deste ano.

Confira a tabela do Mundial de Clubes

Além do autógrafo e da inscrição do nome do jogador em japonês, na peça havia a frase: "Adriano - Você faz parte desta história!!". Na postagem com o link da foto, Neymar escreveu para o amigo: "TAMO JUNTO MULEKE !!! .... SEMPRE" (sic).

O volante assistiu à partida contra o Kashiwa junto com amigos em um Buffet de São Vicente, cidade onde nasceu, no litoral paulista.

Leia ainda: Neymar diz que torce para o Barcelona chegar à decisão

Adriano era o jogador mais cotado na equipe para marcar o meia argentino Lionel Messi, do Barcelona (Espanha), possível adversário do Santos na decisão do Mundial, no próximo domingo, em Yokohama.

Sem o "carrapato" santista, que está em processo de recuperação e só volta aos gramados num prazo de três a quatro meses, o técnico Muricy Ramalho foi obrigado a recuar Henrique para a função de primeiro homem de marcação do meio-campo do time da Vila Belmiro.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e mande sua mensagem de apoio

Leia tudo sobre: Mundial de ClubesNeymarAdrianoSantosTwitter

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG