Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar projeta jogar com Dentinho no Santos e na seleção brasileira

Atacante do Santos ficou empolgado após formar dupla de ataque com Dentinho em jogo beneficente

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Neymar ficou empolgado com o parceiro de ataque no amistoso entre os amigos de Narciso e Neymar contra os amigos de Deivid e Deco, na última quarta-feira, na Vila Belmiro. O camisa 11 do Santos jogou ao lado do atacante Dentinho, do Corinthians.

Satisfeito com a parceria, o santista chegou a pedir a contratação do atleta para o Santos, e a convocação do atacante corintiano para a seleção brasileira de Mano Menezes. 

Gostei muito de jogar ao lado dele (Dentinho). As portas do Santos estão abertas para ele. Mas, se for difícil, podemos jogar juntos na seleção brasileira ou no futebol da Europa, afirmou Neymar.

Além de atuar ao lado de Dentinho, o jogo beneficente organizado pelo ex-volante do Santos, Narciso, serviu para o atacante Neymar reviver os bons momentos do primeiro semestre, quando formou dupla de ataque com o amigo André, negociado com o Dínamo de Keiv, da Ucrânia.

O jogo beneficente terminou com a vitória do time de Neymar por 5 a 4. Dentinho balançou as redes em duas oportunidades para a equipe de Neymar, que também marcou um gol. Zé Eduardo e André fecharam o placar. Rodriguinho, Deivid, Willians e Elias marcaram os gols do time perdedor.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG