Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar prevê marcação dura e jogo difícil contra o Colo Colo

Craque da equipe da Vila Belmiro promete mostrar seu futebol para se livrar das faltas da equipe chilena

Gazeta Esportiva |

O atacante Neymar foi o jogador do Santos mais elogiado pelo Colo Colo (Chile), adversário da equipe nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Estádio Monumental David Arellano, pela Copa Libertadores da América. O técnico dos chilenos, o argentino Américo Gallego, prometeu até mesmo uma marcação especial sobre a joia santista. Por isso, Neymar espera receber muitas faltas dos zagueiros do Colo Colo nesta partida.

"Todo jogo tem faltas sobre mim. Contra o Colo Colo será outro dia em que eu apanho mais um pouco", disse o camisa 11 do Peixe, que prometeu tentar confundir a zaga rival.

"Se eles vão estar espertos na marcação, eu sei das dificuldades que terei pela frente também. Para vencer uma marcação dura tenho que procurar jogar o meu futebol, sem me intimidar, tentando sair dos zagueiros", comentou.

Já sobre o compromisso diante dos chilenos, Neymar acredita que, pela proximidade entre ambos na tabela de classificação do grupo 5 - o Colo Colo é o segundo da chave, com três pontos, um a mais que os santistas -, o duelo será bastante disputado do começo até o fim.

"Será um jogo muito complicado, difícil. O Colo Colo é uma equipe muito qualificada, e sabemos das dificuldades que vamos encontrar. Mas estamos preparados para superar isso. Sabemos que uma vitória é fundamental para buscarmos a classificação", encerrou.

Leia tudo sobre: copa libertadores 2011santosneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG