Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar pode endossar fama de predestinado com 100º gol na final

Após marcar golaço contra o Kashiwa Reysol, o atacante chegou a marca de 99 gols na carreira

Samir Carvalho, enviado iG a Yokohama |

O atacante Neymar pode terminar o Mundial de Clubes da Fifa de maneira perfeita. Além da possibilidade de conquistar o título da competição diante dos astros do Barcelona, da Espanha, o camisa 11 do Santos pode marcar o 100º na carreira caso endosse a fama de predestinado.

Acompanhe em tempo real Barcelona x Al Sadd na semifinal do Mundial de Clubes

Reuters
Neymar marcou um belo gol na semifinal
O golaço marcado por Neymar na vitória do Santos por 3 a 1 diante do Kashiwa Reysol na última quarta-feira, em Toyota, foi o gol de 99 na carreira do atleta.

Se levar em conta o retrospecto de Neymar nas decisões, a chance dele alcançar a marca é grande. O atacante marcou gols nas finais do bicampeonato paulista, da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América. Além disso, o atleta fez 24 gols em jogos internacionais na relação dos 99.

O atacante também foi o artilheiro do Santos na Copa Libertadores da América, com seis gols. Já na seleção brasileira sub 20, na disputa do Sul-Americano, Neymar marcou nove gols.

“Pretendo jogar com a ousadia e alegria seja qual for o lugar”, disse Neymar, que evitou programar dribles contra as estrelas do Barça. “Não sei, não planejo dribles, é tudo improvisação, mas tendo chance eu vou fazer”, completou.

A decisão do Mundial de Clubes da Fifa acontece neste domingo, às 19h30 (horário local e 8h30 de Brasília), no estádio Yokohama, no Japão. Os santistas vivem a expectativa de enfrentar o Barcelona, da Espanha, de Messi e companhia.

Veja o quadro a quadro do golaço de Neymar na semifinal do Mundial :

Leia tudo sobre: santosmundial de clubesneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG