Tamanho do texto

Atacante teve que usar máscara protetora e passar por uma rápida aula de técnica de pintura

Divulgação
"Nunca pichei o muro, mas cansa. Vou ficar craque", disse Neymar, homenageado pelo Santos no muro
O Santos continua com suas ações para celebrar o centenário da equipe , que será celebrado neste sábado, dia 14. Nesta quinta-feira, o atacante Neymar participou da pintura dos muros do CT Rei Pelé, que vem sendo decorado com ilustrações dos craques que já vestiram a camisa do time alvinegro ao longo da história.

JOIA: Neymar admite sonho europeu, mas diz que pode ficar no Santos após 2014

Neymar mostra sua mais nova
Divulgação
Neymar mostra sua mais nova "arte" pelo Santos
Ao lado do colega de equipe e amigo Paulo Henrique Ganso , o camisa 11 "pichou" os muros do CT, deixando sua assinatura ao lado do desenho feito pelo artista Paulo Consentino. Para fazer a "arte", Neymar teve que usar uma máscara protetora (para evitar que a tinta invada as vias aéreas) e também passar por uma rápida aula de técnica de pintura.

INFOGRÁFICO: Veja o almanaque do centenário do Santos preparado pelo iG

“Nunca pichei o muro, mas cansa. Vou ficar craque”, disse o atacante, se divertindo. Na última quarta, inclusive, ele anunciou que ainda pretende ficar muito tempo no clube da Baixada : "As chances de ficar são grandes, porque eu gosto do Santos e de estar no Brasil. Claro que eu tenho o sonho de jogar na Europa, mas nada é impossível. Em 2014, a gente pode sentar e conversar para ver se eu fico".

null

Ajude o Santos a aumentar sua torcida virtual