Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar, Oscar e Juan se juntam à sub-20

Apresentação dos três à seleção sub-20 para disputa do Sul-Americano acontecerá no próximo domingo

Gazeta |

A CBF confirmou nesta sexta-feira que o atacante Neymar, do Santos, o meia Oscar e o zagueiro Juan, ambos do Internacional, irão se juntar à seleção brasileira sub-20 que se prepara para o Sul-Americano da categoria no próximo domingo, dia 26.

Os três se apresentarão no Aeroporto Internacional Tom Jobim, às 16h (de Brasília). Neymar ganhou um tempo de folga por causa da grande quantidade de partidas que disputou em 2010. Já os colorados estavam com a equipe que conquistou o terceiro lugar no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi.

Philippe Coutinho, da Inter de Milão, também estava nos Emirados Árabes. No entanto, ele não entrou em campo por estar com uma lesão muscular. O ex-vascaíno vai completar o grupo de 25 convocados no dia 3 de janeiro. Cinco serão cortados e 20 viajarão para o Peru, onde o Sul-americano será disputado entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro.

A equipe já estava treinando desde o início do mês na Granja Comary, em Teresópolis, e ganhou recesso para o Natal. Antes, disputou dois jogos-treinos e venceu: 5 a 0 sobre a Portuguesa-RJ e 2 a 0 sobre o Resende-RJ. Os jogadores que já vinham participando dos treinos se reapresentam também no domingo.

Leia tudo sobre: Seleção Sub-20NeymarOscarJuan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG