Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar, Narciso, Deco e Deivid promovem jogo beneficente em Santos

Meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera da uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, vai dar o pontapé inicial da partida

Gazeta Esportiva |

Com o final da temporada no Brasil, os jogos beneficentes tomam conta do calendário futebolístico nacional em dezembro. Um dos principais deles será promovido pelo atacante Neymar, pelo técnico dos Juniores (sub-20) do Santos, Narciso, pelo centroavante Deivid, do Flamengo e pelo meia Deco, do Fluminense. A partida beneficente acontecerá nesta quarta-feira, às 18h30, na Vila Belmiro.

O evento, intitulado Natal Sem Fome 2010, tem como objetivo arrecadar alimentos para três entidades assistenciais: Nacac - Núcleo de Amparo a Crianças e Adultos com Câncer, de Santos; Casa do Menor do Guarujá e Graacc - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer, de São Paulo.

Para esse jogo entre os Amigos de Narciso e Neymar contra os Amigos de Deivid e Deco, foram convidados grandes nomes do futebol brasileiro em 2010. Do Santos, estarão presentes o lateral esquerdo Léo, o volante Arouca, o zagueiro Edu Dracena, os meias Zé Eduardo, Madson e Alan Patrick, e o goleiro Rafael. Do Corinthians, os meias Elias e Bruno César, além do atacante Dentinho. O atacante Kleber, junto com os volantes Marcos Assunção e Pierre estarão representando o Palmeiras. Pelo São Paulo, vão os atacantes Ricardo Oliveira e Lucas.

Os laterais Gabriel e Fábio Santos, bem como o atacante Jonas, artilheiro do Brasileirão, do Grêmio, também, confirmaram presença no jogo beneficente, além do centroavante, do Cruzeiro, Wellington Paulista.

Do futebol carioca, o flamenguista Deivid trouxe o zagueiro David Braz, o volante Willians, o meia Renato Abreu, além dos atacantes Diogo e Val Baiano. O ídolo rubro-negro e ex-coordenador técnico da equipe, Zico, confirmou que irá prestigiar o jogo. Deco, do Fluminense, irá trazer o lateral esquerdo Carlinhos e o atacante Rodriguinho. Muricy Ramalho, técnico do Tricolor Carioca, também é esperado na Vila.

O meia Paulo Henrique Ganso, que se recupera da uma cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, vai dar o pontapé inicial da partida. O ex-atacante santista André, que atualmente defende o Dínamo de Kiev (Ucrânia), também é esperado para a festa.

Troca de Ingressos - Os ingressos para o torcedor que quiser assistir ao jogo podem ser adquiridos através da doação de um quilo de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar. As trocas podem ser feitas diretamente na Vila Belmiro, nesta terça das 9 às 17 horas, e na quarta, das 9 horas até às 18h30.

Confira os demais postos de troca de ingressos: 100% Vídeo - Rua Oswaldo Cochrane, 101 - Embaré - Santos (SP) Papelaria Cedamar - Rua Princesa Isabel, 17 - Vila Belmiro - Santos (SP) Laticínios Armazém - Rua Luiz de Faria, 90 - Gonzaga - Santos (SP) Caiscais Baterias - Av. Washington Luiz, 6 - Vila Mathias - Santos (SP) Roma Calçados - Rua João Ramalho, 815 - Centro - São Vicente (SP) Empório São Pedro - Rua Mario Ribeiro, 810 - Pitangueiras - Guarujá (SP) Fio & Art Moda Feminina - Av. 9 de Abril, 2228 - Centro - Cubatão (SP)

Leia tudo sobre: amistosofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG