Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar não volta com a delegação e fica mais um dia em Londres

Seus pais e empresário estão na cidade. Santos deu um dia de folga, mas atacante pode conhecer instalações de clube interessado

Marcel Rizzo, enviado iG a Londres |

AP
Neymar é cercado por Lucas e Daniel Alves em comemoração de gol neste domingo
O atacante Neymar não retornou ao Brasil com a delegação da seleção brasileira, que embarcou em vôo na noite deste domingo em Londres. O empresário do atleta, Vagner Ribeiro, está em Londres. O iG apurou que o jogador pode conhecer as instalações do Chelsea, clube que o tentou contratar no ano passado. Na época, o atacante acabou renovando contrato com o Santos até 2015 e teve aumento de salário. A informação oficial é que ele passeará com seus pais pela cidade, que não conhece.

Segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o presidente santista Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro ligou diretamente ao supervisor da comissão técnica, Guilherme Ribeiro, e comunicou que Neymar e Elano ganharam folga nesta segunda. Neymar pediu para ficar mais um dia em Londres e foi atendido.

Sues pais, Neymar e Nadine, estão na Inglaterra e assistiram no campo do Arsenal à vitória da seleção brasileira por 2 a 0 sobre a Escócia, com dois gols de Neymar. O jogador os dedicou aos pais.
 

Leia tudo sobre: neymarsantosseleção brasileirainglaterrachelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG