Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar não vê Barça entalado e diz que faltam dois títulos pelo Santos

Astro santista espera conquistar neste ano o Brasileirão e o Mundial, sem deixar de lado a Libertadores e o Paulistão

Gazeta |

Principal astro do Santos, Neymar ainda não esqueceu a derrota para o Barcelona no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, do ano passado. Apesar disso, o atacante negou que o time catalão esteja "entalado" na garganta dos santistas e procurou projetar novas conquistas. Segundo o atacante, ele ainda precisa conquistar dois títulos importantes defendendo o clube.

Leia também: Muricy pede mesmo empenho do duelo contra Inter ante o Juan Aurich

"Ganhar o Brasileirão seria importante. Aqui no Santos faltam dois títulos para mim: o Campeonato Brasileiro e o Mundial", afirmou Neymar, destacando a sua "fome de títulos" pelo clube da Vila Belmiro.

Focado em ajudar a equipe a conquistar títulos em 2012, ano do centenário do Santos, o craque espera repetir a dose faturando o terceiro Estadual de sua carreira e, também, erguendo novamente a taça da Copa Libertadores da América.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Vou buscar não só esses dois (Brasileirão e Mundial de Clubes), como eu quero vencer o Paulista e a Libertadores novamente. Meu objetivo é sempre vencer. Vou dar o meu máximo para conquistarmos o maior número possível de títulos", comentou.

Indagado se a grande meta deste ano seria uma revanche contra o Barcelona no Mundial, Neymar minimizou a questão. Especulado pela imprensa espanhola como possível novo reforço dos catalães, a Joia desconversou e acredita que o importante seria ganhar o torneio, independentemente do adversário a ser batido.

Confira ainda: Mano critica rotina de Neymar e volta a defender transferência

"Eu falei que faltam os dois títulos, mas não me preocupo com uma nova partida contra eles. O Barcelona não está ‘entalado’ como vocês (jornalistas) dizem. Para mim seria muito importante ser campeão mundial vestindo a camisa pelo Santos, diante do Barcelona ou de qualquer outro time. Vou em busca desse sonho, seja contra quem for", encerrou.

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG