Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar: "Não tenho nada com o Real"

Em Montevidéu para a final da Libertadores, atacante disse que pretende jogar no Santos por muito tempo

EFE |

Principal esperança do torcedor santista para a conquista do tri da Copa Libertadores, o atacante Neymar , que está em Montevidéu para a disputa do primeiro jogo do Santos contra o Peñarol, pela final do torneio continental, voltou a dizer que não tem informações sobre uma possível proposta do Real Madrid .

"O sonho de todo jogador brasileiro e o meu também é jogar fora do país. Gostaria de jogar na Europa, mas tenho contrato com Santos e pretendo jogar aqui por muito tempo", afirmou Neymar, que depois foi taxativo: "Não tenho nada com o Real Madrid, atualmente só penso no Santos e na final da Libertadores".

nullO jogador de 19 anos se pronunciou após o reconhecimento feito pelos atletas do Peixe do campo do estádio Centenário, palco do duelo desta quarta. "Estou muito feliz pelo momento atual do Santos, e pelo meu também. Além disso, pelo carinho demonstrado pelos torcedores por todos os lados", acrescentou.

Por fim, em referência à partida decisiva e ao fato de ter pela frente adversários fortes e experientes, como são os defensores do Peñarol, o jovem atacante mostrou bastante autoconfiança e disparou: "isso é futebol, não tenho medo".

Leia tudo sobre: real madridSantosfutebol mundialespanhamercado

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG