Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar não esconde ansiedade de jogar ao lado de Ronaldinho Gaúcho

Além de atuar com o atacante do Milan, Neymar destaca o fato de jogar contra os argentinos Messi e Tevez

Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Neymar está ansioso em defender a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina, no dia 17 de novembro, em Doha (Catar). Além da alegria de voltar à seleção após a polêmica com Dorival Júnior, o camisa 11 do Santos não esconde a felicidade de encontrar um dos seus maiores ídolos do futebol mundial: o atacante do Milan, Ronaldinho Gaúcho.

Não falo nem de jogar, é só estar do lado. O Ronaldinho Gaúcho, essa convocação do lado dele, um ídolo. O fato de ser convocado junto e jogar do lado dele. Estou muito ansioso de conhecê-lo. Essa é uma emoção muito grande e não tem como explicar o que eu estou sentindo. Realmente, estou muito ansioso para conhecê-lo e espero que a gente se dê muito bem, afirmou Neymar.

A lista de Mano Menezes chamou a atenção pela convocação de Neymar e Ronaldinho Gaúcho. O atacante santista voltou a defender a seleção brasileira após ser vetado da última convocação para os amistosos contra Iran e Ucrânia, devido à polêmica com o técnico Dorival Júnior. Já Ronaldinho não era convocado desde março de 2009.

Além de atuar ao lado de Ronaldinho Gaúcho, o atacante santista também não esconde a ansiedade de jogar contra os argentinos Messi e Tevez.

Estou sonhando com os argentinos, de jogar pela seleção no dia 17. Penso a cada minuto na minha cabeça de jogar contra o Tevez, o Messi, estou ansioso para jogar contra a Argentina. Mas temos que ir devagar, primeiro temos os jogos aqui no Santos pelo Campeonato Brasileiro, disse o atacante santista.

 


 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG