Atacante santista não marca um gol há seis jogos. O último foi contra o Bahia, no dia 17 de agosto

null

Apesar da vitória do Santos diante do Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado , na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar completou o sexto jogo seguido sem marcar um gol – cinco pela equipe santista e um pela seleção brasileira. Desta forma, o camisa 11 não teve a oportunidade de homenagear o filho, que nasceu no dia 24 de agosto.

Questionado sobre o assunto, o atacante minimizou o jejum de gols, e deixou a homenagem ao filho em segundo plano. “Estou ansioso para ganhar. Espero que eu possa ficar sem fazer gols e o Santos vencer”, afirmou Neymar.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do seu time em tempo real

O último gol do atacante foi na vitória do Santos por 2 a 1 diante do Bahia, em Salvador. O gol foi marcado em cobrança de pênalti, no dia 17 de agosto.

No duelo contra o Cruzeiro, apesar de não marcar gol, o atacante chamou a atenção pela habilidade, e provocou a expulsão de dois adversários. O primeiro foi o zagueiro Léo, que recebeu o segundo cartão amarelo após levar uma “carretilha” de Neymar. No final da partida, Fabrício agrediu o camisa 11 do Santos e foi expulso.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

“Esse árbitro ficou em cima e viu que tinha por para fora. Eu só joguei meu futebol”, disse o atacante.

Artilheiro do Santos na temporada passada, Neymar marcou apenas quatro gols no Brasileiro deste ano. Dois contra o Flamengo, um deles com direito a golaço em jogada individual, um contra o Atlético-PR e o último marcado, contra o Bahia.

Como Paulo Henrique Ganso não atuou nos últimos dois jogos do Santos na competição, Neymar volta para ajudar o time na armação das jogadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.