Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar marca dois e se destaca em jogo-treino da seleção sub 20

Atacante do Santos é o principal nome da seleção brasileira que disputará o Sul-Americano, no Peru

Gazeta |

Depois de se apresentar no último domingo à seleção brasileira sub 20, o atacante Neymar já mostrou serviço e foi o destaque do jogo-treino contra a Cabofriense, realizado na manhã desta quinta-feira. O santista marcou dois gols na vitória por 3 a 1. Henrique, do São Paulo, marcou o outro para a equipe de Ney Franco.

Neymar anotou os seus gols no primeiro tempo. Um deles aconteceu em uma cobrança de pênalti e o outro  depois de passe de Diego Mauricio. A Cabofriense descontou na segunda etapa, mas Henrique, que atuou no último Campeonato Brasileiro pelo Vitória, mas que retornou ao São Paulo, definiu o placar.

"Foi uma ótima partida. A equipe está entrosada e fica gostoso jogar. São jogadores de qualidade que fazem parte do elenco e todos estão em ótima fase", analisou Henrique.

Depois do jogo-treino, os jogadores foram liberados para as comemorações de final de ano pelo técnico Ney Franco. A  reapresentação foi marcada para às 16 horas da próxima segunda-feira, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, de onde os atletas seguirão novamente para a Granja Comary.

O Campeonato Sul-Americano do Peru será disputado entre os dias 16 de janeiro e 12 de fevereiro e dará duas vagas para as Olimpíadas de Londres, em 2012.

Leia tudo sobre: seleção brasileirasub-20Neymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG