Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar leva escorregão, dá susto, mas não preocupa seleção sub 20

Atacante ralou a coxa e deixou mais cedo atividade com demais jogadores que não atuaram contra o Equador

Gazeta |

Suspenso, Neymar desfalcou o Brasil no duelo contra o Equador e será o grande reforço da equipe para o confronto contra o Uruguai, na madrugada de sábado para domingo, em Arequipa. Justamente por isso, o escorregão que o atacante sofreu nesta quinta-feira, durante treinamento sob forte chuva, assustou a comissão técnica brasileira.

Mowa Press
Machucado de Neymar parou treino e chamou a atenção dos colegas

O santista participava de uma atividade com bola no estádio de Cayma, junto aos outros sete jogadores que não foram a campo na última partida, quando se desequilibrou ao tentar um chute e ralou a coxa. Ele foi prontamente atendido pelo médico Márcio Tannure e colocou uma proteção no local para seguir treinando, mas não suportou por muito tempo.

Neymar voltou ao campo, mas teve dificuldades para se movimentar e rapidamente deixou o treino. Nesta sexta-feira, ele deve participar normalmente do último ensaio da equipe para o decisivo confronto ante os uruguaios. Os demais jogadores, que ficaram na academia do Hotel Libertador realizando trabalho de recuperação, voltarão a treinar com bola.

Para ser campeão do torneio, basta uma vitória simples. Com um empate, o vice-campeonato estará assegurado e, consequentemente, a vaga para as Olimpíadas de Londres, em 2012. Em caso de derrota, o Brasil pode cair para terceiro, caso a Argentina goleie, perdendo a vaga olímpica para a mesma, ficando somente com a vaga no Mundial sub 20, ainda neste ano, na Colômbia.

 

Leia tudo sobre: Neymarseleção brasileirasub 20sul-americanosantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG