Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar ignora manchetes espanholas e já pensa nas Olimpíadas

Atacante participou da “pelada” organizada por Zico no estádio do Morumbi

Bruno Winckler e Danilo Lavieri, iG São Paulo |

Danilo Lavieri, iG São Paulo
Neymar em ação no Jogo das Estrelas
O atacante Neymar , do Santos , participa nesta quarta-feira de mais uma partida beneficente neste final de ano. E disse que antes do seu retorno aos treinos com o time de Muricy Ramalho em janeiro participará de outras “peladas”. No Morumbi, onde joga ao lado de craques da sua geração e do passado, como, Zico, patrono do “Jogo das Estrelas”, o atacante do Santos ignorou as manchetes de jornais espanhóis que dão como certa sua ida ao Barcelona em 2014 e disse que seu principal objetivo em 2012 será o ouro olímpico.

Leia também: Neymar e Ganso votam neles mesmos para seleção do ano da Fifa 

“Todo mundo sabe que sou do Santos até 2014. O resto é só especulação e nem dou bola”, disse o atacante santista, na chegada ao estádio são-paulino. Neymar foi escalado ao lado do time de Zico e teve como parceiro de ataque Ronaldo “Fenômeno”. O único jogador da sua geração com quem atuou foi Lucas. E com o são-paulino, Neymar disse que pretende conquistar o ouro olímpico em 2012.

“O objetivo é conquistar títulos sempre. Mas em 2012 tem as Olimpíadas e para a seleção essa competição é muito importante. Temos vários jogadores de qualidade com a idade (sub-23, pré-requisito para jogar em Londres) e vamos dar trabalho. O Brasil tem tudo para fazer uma boa Olimpíada”, disse o atacante santista.

Neymar atuou em mais de 70 jogos em 2011 entre compromissos do Santos e da seleção brasileira. Mesmo assim, o santista não se cansa. "Esses jogos são bons para relaxar. Não tem obrigação e é sempre bom estar ao lado de grandes jogadores", disse o jogador, antes da quarta "pelada" em que participou desde o Mundial de Clubes no Japão, dia 18.

Leia tudo sobre: neymarsantoszicoronaldojogo das estrelaslucasolimpíadaslondres 2012jogos olímpicos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG