Quero jogar sempre - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar ignora férias por amor ao futebol: Quero jogar sempre

Atacante jogará contra o Flamengo neste domingo e terá apenas seis dias de folga, antes de sua apresentação na seleção brasileira sub-20

Samir Carvalho, iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854389844&_c_=MiGComponente_C

Apesar do Santos se preocupar com o curto período de férias do atacante Neymar, o próprio jogador dispensou o descanso, e está animado para defender a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria, que será disputado no Peru, entre 16 janeiro e 6 fevereiro. Sendo assim, o atacante praticamente abdicou das férias de final de ano, e disse que a escolha foi por amor ao futebol.

"Não. Eu vou ter algumas folgas até o dia 13, tenho alguns dia para aproveitar. Vamos embora e classificar o Brasil. Meu desejo é fazer o que eu gosto, jogar futebol. Não estando suspenso, eu me coloco à disposição do treinador, pois quero jogar sempre. Agora só basta ele (Marcelo Martelotte) me escolher, disse o atacante, afirmou Neymar.

Apesar da vontade de jogar futebol, Neymar declarou que não escolheu jogar contra o Flamengo para quebrar um recorde do clube. Isso porque, caso o atacante faça três gols no jogo deste domingo, chegará a 46 gols nesta temporada, e será o maior artilheiro do clube em apenas uma temporada após a era Pelé, superando Serginho Chulapa que marcou 45 gols em 1983.

Não estou aqui para bater metas, passar alguém. Quero jogar pelo prazer de fazer gol, deixar um companheiro na cara do gol. Se acontecer de quebrar uma marca vou ficar feliz, mas realmente não é por isso que jogo, disse o atacante.

Como jogará contra o Flamengo no próximo domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e se apresenta a seleção no dia 13 deste mês, Neymar terá um descanso apenas entre os dias 6 e 12 de dezembro. Além do recesso para a comemoração do Natal e Ano Novo, já que o técnico Ney Franco prometeu liberar os atletas nesse período.


 

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG