Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar ganha mais dois dias de folga e não se apresenta ao Santos

Atacante só voltará ao trabalho na próxima segunda-feira e completará uma semana de descanso após Copa América

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Neymar não se apresentou ao técnico Muricy Ramalho nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O camisa 11 do Santos ganhou mais dois dias de folga e só voltará aos treinos na próxima segunda-feira. Já os meias Paulo Henrique Ganso e Elano voltaram às atividades na manhã desta sexta-feira , no CT Rei Pelé, após receberem três dias de folga.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e ajude a manter o time no top 3 do ranking

Muricy achou melhor estender a folga de Neymar devido à grande sequência de jogos do atacante nesta temporada. Em seis meses, o atleta atuou em 40 partidas, algumas defendendo as seleções brasileiras principal e sub 20. Pelo Santos, Neymar atuou em 24 partidas.

“Realmente achamos melhor dar mais dois dias para ele”, afirmou Muricy Ramalho, que não tomou a mesma decisão em relação a Ganso e Elano.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

“O Ganso jogou muito pouco neste ano, teve contusão. Nós, quando tomamos decisões, não fazemos de ‘orelhada’, nós olhamos os números”, completou.

A folga também foi concedida pelo fato de o Santos não atuar pelo Campeonato Brasileiro neste final de semana, já que a CBF adiou o jogo contra o Grêmio, que estava marcado para o domingo. A equipe santista só volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Flamengo, na Vila Belmiro.

Leia tudo sobre: santosneymarmuricyelanoganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG