Palavras estão bordadas em japonês no modelo que o craque ganhou do patrocinador para usar na competição

Neymar mostra seu par de chuteiras, especial para o Mundial
Divulgação
Neymar mostra seu par de chuteiras, especial para o Mundial
Cinco jogadores do elenco santista vão disputar o Mundial de Clubes com chuteiras personalizadas com as bandeiras do Brasil e do Japão, além de palavras grafadas em japonês.

Confira a tabela do Mundial de Clubes

O atacante Neymar , principal destaque do Santos na disputa, ganhou um par com as palavras "ousadia" (pé direito) e "alegria" (pé esquerdo) escritas em japonês na parte externa.

A Nike, fornecedora das chuteiras, também preparou pares personalizados para os meias Ganso , Elano e Ibson , além do atacante Alan Kardec . As chuteiras de Ganso terão seu apelido grafado em japonês, logo após as iniciais de seu nome, Paulo Henrique.

Elano optou por homenagear as filhas, Maria Teresa e Maria Clara, e Ibson seguiu na mesma linha, homenageando o filho, Ibson Júnior. Já Kardec escolheu grafar o próprio nome.

Leia ainda:
Brasil tenta manter protagonismo nos números do Mundial

Ganso exibe o par que vai usar no Japão
Divulgação
Ganso exibe o par que vai usar no Japão
A delegação santista desembarca no Japão na noite desta quinta-fera. O jogo de estreia, válido pelas semifinais da competição, está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14. O Santos irá enfrentar o vencedor do duelo Kashiwa Reysol x Auckland City ou o Monterrey, do México.

Veja também: Potenciais rivais do Santos no Mundial têm dinheiro e até dois técnicos

Kashiwa e Auckland se enfrentam na manhã desta quinta-feira. Quem vencer o duelo pega o Monterrey, pelas quartas de final, no próximo domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e deixe sua mensagem de apoio no Mundial

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.