Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar ganha chuteiras para o Mundial com 'ousadia e alegria'

Palavras estão bordadas em japonês no modelo que o craque ganhou do patrocinador para usar na competição

iG São Paulo |

Divulgação
Neymar mostra seu par de chuteiras, especial para o Mundial
Cinco jogadores do elenco santista vão disputar o Mundial de Clubes com chuteiras personalizadas com as bandeiras do Brasil e do Japão, além de palavras grafadas em japonês.

Confira a tabela do Mundial de Clubes

O atacante Neymar, principal destaque do Santos na disputa, ganhou um par com as palavras "ousadia" (pé direito) e "alegria" (pé esquerdo) escritas em japonês na parte externa.

A Nike, fornecedora das chuteiras, também preparou pares personalizados para os meias Ganso, Elano e Ibson, além do atacante Alan Kardec. As chuteiras de Ganso terão seu apelido grafado em japonês, logo após as iniciais de seu nome, Paulo Henrique.

Elano optou por homenagear as filhas, Maria Teresa e Maria Clara, e Ibson seguiu na mesma linha, homenageando o filho, Ibson Júnior. Já Kardec escolheu grafar o próprio nome.

Leia ainda:
Brasil tenta manter protagonismo nos números do Mundial

Divulgação
Ganso exibe o par que vai usar no Japão
A delegação santista desembarca no Japão na noite desta quinta-fera. O jogo de estreia, válido pelas semifinais da competição, está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14. O Santos irá enfrentar o vencedor do duelo Kashiwa Reysol x Auckland City ou o Monterrey, do México.

Veja também: Potenciais rivais do Santos no Mundial têm dinheiro e até dois técnicos

Kashiwa e Auckland se enfrentam na manhã desta quinta-feira. Quem vencer o duelo pega o Monterrey, pelas quartas de final, no próximo domingo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e deixe sua mensagem de apoio no Mundial

 

Leia tudo sobre: SantosMundial de ClubesNeymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG