Davi Lucca, primeiro filho do atacante, nasceu antes do previsto, já que era esperado para setembro

null

Além da vitória do Santos diante do Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, em jogo remarcado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar também deixou o campo festejando o nascimento de seu primeiro filho , na manhã desta quarta, no Hospital São Luiz.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O iG revelou em primeira mão o nascimento de Davi Lucca, que nasceu antes do previsto. Neymar brincou com a chegada de filho, que era espera para setembro. “O moleque é apressado”, disse o atacante.

O camisa 11 do Santos lamentou não ter marcado nenhum gol para homenagear o filho, mas vibrou com a situação ao ser questionado pelos repórteres na saída de campo. “Não precisa nem perguntar. Você é pai, sabe o orgulho que é”, respondeu o atleta.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

Neymar prometeu ser mais responsável fora de campo, mas fez questão de dizer que continuará ousado durante os jogos. “Fora de campo sim (mudança de comportamento), dentro de campo serei o mesmo”, disse.

A mãe do filho do atacante é Carolina Nogueira Dantas, garota de 17 anos, que também reside em Santos. O menino, que receberá o nome de Davi Lucca, nasceu por volta das 11h30min (de Brasília).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.