Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar faz lobby por Adriano no Santos: “As portas estão abertas”

Camisa 11 do Santos demonstrou empolgação ao ser questionado sobre uma possível chegada de Adriano

Samir Carvalho, iG Santos |

Após o atacante Adriano rescindir o contrato com a Roma no início desta semana e chegar ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira, começou a especulação sobre qual clube o ex-atacante da seleção brasileira poderá atuar no Brasil. No Santos, os dirigentes não confirmam o interesse no atleta, mas o atacante Neymar início um lobby para a chegada de Adriano.

“Pô. Ele será bem-vindo, as portas estão abertas”, afirmou Neymar ao ser questionado sobre um possível interesse do Santos na contratação de Adriano.

Além de negar contatos com o empresário do atleta, a diretoria santista acredita que a chegada de Adriano poderia acarretar em problemas extra campo. “Não falamos sobre jogador que não nos interessa. Nem foi cogitado”, disse o diretor do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição.

O técnico interino Marcelo Martelotte aprovou a ideia de contar com Adriano no ataque santista, mas acredita que será difícil o Santos vencer a concorrência pelo jogador. “Com relação ao Adriano, todos gostariam, principalmente pelo que vimos em um passado mais distante. A concorrência é grande, valores são altos, acho que vai ser muito difícil que venha para o Santos”, disse Martelotte.

O iG apurou que o dirigente do Santos, Fernando Silva, responsável pelas contratações de treinadores e atletas para o clube, tentou iniciar as conversas com o empresário de Adriano, Gilmar Rinaldi, mas não estava obtendo sucesso na tarde da última quarta-feira.

 

Leia tudo sobre: santosneymaradrianofernando silva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG