Craque brasileiro fala em respeito ao ídolo argentino, que o criticou por falar em ser o melhor do mundo

Neymar não quer briga com Maradona. Depois de o ex-jogador argentino chamá-lo de “mal educado”, por querer ocupar a vaga de Messi como melhor jogador do mundo, o atacante do Santos e da seleção brasileira disse nesta sexta-feira ser fã de Maradona e que tem até uma foto ao lado do ex-camisa 10 da seleção argentina. Neymar postou a imagem em seu site oficial.

Reprodução da página do site oficial de Neymar, na qual ele coloca foto feita com Maradona em 2007
Reprodução
Reprodução da página do site oficial de Neymar, na qual ele coloca foto feita com Maradona em 2007

Divulgação
Neymar faz o primeiro treino físico com a seleção brasileira nesta sexta-feira
“Tenho muito respeito pelo Maradona. O assunto está encerrado, ele não deve ter lido direito o que falei sobre Messi ou ser o melhor do mundo”, disse Neymar nesta sexta-feira no hotel no qual a seleção brasileira está concentrada em Los Cardales, cidade a 60 km de Buenos Aires. A foto com Maradona foi feita durante uma partida de showball no Guarujá, litoral de São Paulo, em 2007.

O garoto, considerado sensação do time de Mano Menezes na Argentina para a disputa da Copa América, que começa em julho, acha que Messi por enquanto é insuperável. “Ele é o melhor, e o elogiei quando foi campeão da Liga dos Campeões. Não acho que será uma disputa entre o Messi e o Neymar nesta Copa América”, disse o camisa 11 do time brasileiro.

“Nunca quis dizer que seria o melhor do mundo, mas posso almejar isso. Quero neste momento conquistar títulos e jogar futebol, que é minha alegria”, escreveu o jogador em seu site oficial.
Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso , campeões com o Santos da Libertadores na quarta-feira à noite , chegaram à Argentina na quinta à noite e treinam nesta sexta à tarde pela primeira vez com bola com os demais jogadores. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.