Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar evita polêmica com Maradona e posta foto com o ex-jogador

Craque brasileiro fala em respeito ao ídolo argentino, que o criticou por falar em ser o melhor do mundo

Marcel Rizzo e Paulo Passos, enviados iG a Los Cardales |

Neymar não quer briga com Maradona. Depois de o ex-jogador argentino chamá-lo de “mal educado”, por querer ocupar a vaga de Messi como melhor jogador do mundo, o atacante do Santos e da seleção brasileira disse nesta sexta-feira ser fã de Maradona e que tem até uma foto ao lado do ex-camisa 10 da seleção argentina. Neymar postou a imagem em seu site oficial.

Reprodução
Reprodução da página do site oficial de Neymar, na qual ele coloca foto feita com Maradona em 2007

Divulgação
Neymar faz o primeiro treino físico com a seleção brasileira nesta sexta-feira
“Tenho muito respeito pelo Maradona. O assunto está encerrado, ele não deve ter lido direito o que falei sobre Messi ou ser o melhor do mundo”, disse Neymar nesta sexta-feira no hotel no qual a seleção brasileira está concentrada em Los Cardales, cidade a 60 km de Buenos Aires. A foto com Maradona foi feita durante uma partida de showball no Guarujá, litoral de São Paulo, em 2007.

O garoto, considerado sensação do time de Mano Menezes na Argentina para a disputa da Copa América, que começa em julho, acha que Messi por enquanto é insuperável. “Ele é o melhor, e o elogiei quando foi campeão da Liga dos Campeões. Não acho que será uma disputa entre o Messi e o Neymar nesta Copa América”, disse o camisa 11 do time brasileiro.

“Nunca quis dizer que seria o melhor do mundo, mas posso almejar isso. Quero neste momento conquistar títulos e jogar futebol, que é minha alegria”, escreveu o jogador em seu site oficial.
Neymar, Elano e Paulo Henrique Ganso , campeões com o Santos da Libertadores na quarta-feira à noite , chegaram à Argentina na quinta à noite e treinam nesta sexta à tarde pela primeira vez com bola com os demais jogadores. 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG