Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar evita dar palpite sobre o vencedor da Liga dos Campeões

Santista destacou que Barcelona tem o melhor do mundo Messi. Muricy mostrou predileção pelo time espanhol

Gazeta |

Uma das principais revelações do futebol brasileiro nos últimos anos, o atacante Neymar também acompanha o que se passa fora do país. Assediado por grandes clubes do futebol europeu, o atacante do Santos evitou dar um palpite sobre quem será o vencedor da Liga dos Campeões da Europa deste ano. A final entre Manchester United (Inglaterra) e Barcelona (Espanha) será disputada neste sábado, no Estádio Wembley, em Londres (Inglaterra).

"Vou ficar sem dar palpite. São estilos diferentes. Barcelona e Manchester são dois grandes times", disse Neymar, antes de deixar escapar um ligeiro favoritismo dos catalães. "Um (o Barça) tem o melhor do mundo", lembrou o camisa 11 do santista, referindo-se ao meia argentino Lionel Messi, principal jogador do Barcelona.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

O técnico Muricy Ramalho também opinou sobre a decisão do principal torneio de clubes do Velho Continente. O treinador santista demonstrou a sua predileção pelo Barcelona.

"Acho que chegaram os dois melhores da Europa mesmo. Aqui no Brasil, pelo que a gente vê no dia-a-dia das pessoas e da cobertura de vocês (jornalistas), há uma caída pelo Barcelona. E eu também concordo com isso. O futebol deles é parecido com o nosso. É um futebol que nos encanta um pouco mais. Do outro lado, são os ingleses. Um treinador experiente e um time fortíssimo, que não vai se acomodar. O Barça vai sofrer. Difícil optar por um resultado, mas a torcida é pelo Barcelona, até mesmo pelos brasileiros que têm lá", concluiu Muricy.

Se for à final da Libertadores e conquistar o tricampeonato continental, o Santos, atual semifinalista, pode enfrentar o vencedor de Barcelona x Manchester numa eventual final de Mundial de Clubes, em dezembro.

null

Leia tudo sobre: santosneymarmuricymanchester unitedbarcelonamessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG