Atacante do Santos lidera com folga a votação promovida pelo jornal uruguaio El País, como destaque de 2011

Neymar é favorito absoluto a ficar com o prêmio de melhor da América
AP
Neymar é favorito absoluto a ficar com o prêmio de melhor da América
O atacante Neymar está perto de conquistar mais um prêmio pelo seu desempenho na temporada de 2011. Após ter sido escolhido o melhor jogador do Brasileirão e de ter recebido a Bola de Prata da revista "Placar" , o jogador do Santos está perto de ser eleito como o melhor jogador da América no ano, em eleição realizada pelo jornal 'El País", do Uruguai.

Veja também:  Neymar diz que é obrigação do Santos vencer rivais da Libertadores

Neymar lidera a votação com folga em relação ao segundo colocado, o atacante Vargas, da Universidad de Chile, com 30 pontos de vantagem, de acordo com fontes do próprio jornal uruguaio. A votação terminará nesta sexta-feira. O resultado final sairá no sábado, último dia do ano. A eleição do "El País" é feita por votos recebidos de jornalistas esportivos do continente americano.

Leia também: Neymar lamenta vaias de torcedores no Jogo das Estrelas

Além de Neymar e Vargas, que lideram a eleição, aparecem com boa votação o chileno Johnny Herrera, o equantoriano Reasco e os argentino Schiavi e Riquelme. Como melhor treinador de 2011, concorrem Oscar Tabárez, treinador da seleção do Uruguai, e Jorge Sampaoli, técnico da Universidad de Chile.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.