Joia do Santos marcou três gols no primeiro embate entre as duas equipes brasileiras na Libertadores

selo

Neymar marcou três gols contra o Inter, na Vila Belmiro
AE
Neymar marcou três gols contra o Inter, na Vila Belmiro
Há pouco menos de um mês, no dia 7 de março, o Santos vencia o Internacional por 3 a 1, em jogo válido pela Libertadores , com grande atuação de Neymar . Na ocasião, o atacante anotou os três gols, sendo dois deles verdadeiras obras de arte. Com a repetição do confronto entre as equipes, nesta quarta, desta vez no Beira-Rio, os santistas esperam novo show do jogador.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Mas Neymar quer deixar esta expectativa apenas para os torcedores. Ele disse que não pensa em repetir os golaços e só quer a vitória. "Não quero pensar em golaço, não. Quero é vencer o jogo. Primeiro tenho que pensar nisso e depois ver se foi golaço ou não", declarou.

Leia mais: Santos promete ser ofensivo contra o Internacional

Apesar de "esquecer" os belos gols, o atacante admitiu que espera ter outra atuação como a do primeiro confronto. "Sempre gosto de jogar grandes jogos. Quem não gosta, né? Vai ser uma ótima partida, para que o grande jogador possa mostrar seu futebol. E se Deus quiser vou repetir a minha última atuação contra o Inter", comentou.

Confira ainda: Antes de duelo, Rafael deixa de lado a amizade com Damião

Com nove pontos em quatro jogos, o Santos é o líder do Grupo 1 da Libertadores e garante vaga nas oitavas de final se vencer nesta quarta. Já o Inter é o segundo colocado da chave, com sete pontos, e precisa da vitória para não depender de um resultado positivo diante do Juan Aurich, no Peru, em partida que será disputada em campo sintético.

Entre para a torcida virtual do Santos:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.