Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar esquece do filho, dedica gol ao pai e diz que fica na Vila

Atacante não homenageou filho na comemoração do gol marcador contra o Corinthians na decisão

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar de anunciar nesta semana que será papai, o atacante Neymar não homenageou o filho no gol marcado contra o Corinthians, neste domingo, na Vila Belmiro. O camisa 11 preferiu homenagear o pai, Neymar da Silva Santos, ao fazer o gol que garantiu a vitória do Santos contra o arquirrival por 2 a 1 e a conquista do bicampeonato paulista.

Veja também

Baixe pôster do Santos campeão paulista

Veja quais foram os principais destaques do título do Santos

“Foi uma emoção muito grande e dediquei esse gol ao meu pai. ‘Tamo’ junto”, disse o atacante. O camisa 11, que contou com uma falha do goleiro Júlio César para marcar o segundo gol da equipe, também fez questão de dizer que pretende ficar no Santos para o restante da temporada.

“O futuro a Deus pertence e eu pretendo ficar no Santos. O time do Corinthians é muito forte, deu trabalho. Hoje não tenho mais nada para falar, quero comemorar”, afirmou o atacante Neymar.

AE
Em treinos, Neymar tinha ensaiado uma comemoração de gol para o futuro filho, mas na hora só tirou a camisa

O pai de Neymar comemorou o título do Santos com os jogadores no gramado. Neymar Silva, que gerencia a carreira do camisa 11, fez questão de dizer que não influenciará em qualquer decisão do filho, que despertou o interesse de alguns clubes europeus.

“O futuro do Neymar a Deus pertence, eu não vou dizer o que ele tem que fazer, ele sabe do futuro dele”, disse o pai do atacante. O atacante Neymar conquistou o terceiro título com a camisa do Santos. Além do Paulista deste ano, o atacante venceu o Paulista e a Copa do Brasil na temporada passada.

null

Leia tudo sobre: santoscampeonato paulista 2011neymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG