Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar espera fazer dupla de 'ousado e cruel' com Jael no Santos

'União dos apelidos' pode ser concretizada caso o Santos feche o acordo com o atacante da Portuguesa

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Neymar gostou da ideia de formar dupla de ataque com Jael no Santos. O atleta que disputou o Campeonato Paulista pela Portuguesa negocia sua transferência para o time da Vila Belmiro. Questionado sobre os apelidos da dupla, Neymar, que se define como ‘ousado’ no Twitter, aprovou a contratação de Jael, que possui o apelido de ‘cruel’ na carreira.

"Seria engraçado (dupla ‘Ousado’ e ‘Cruel’). O Jael é um grande jogador, que deu muito trabalho para a nossa defesa quando jogou contra a gente. Ele seria um grande reforço. Se o Jael vier para o Santos vai ser muito bem aceito e recebido pelo grupo", afirmou o atacante santista.

A diretoria santista iniciou as conversas com Jael na semana passada, mas não conseguir fechar a negociação antes do prazo final para a troca de inscritos na Copa Libertadores da América. A ideia do técnico Muricy Ramalho era colocar Jael na vaga de Diogo, que sofreu uma lesão coluna e está fora da competição continental.

A Portuguesa, que acertou o empréstimo do atleta até o final deste ano, não gostou da postura da diretoria santista, que procurou apenas o jogador e seus empresários. A Energy Sports, empresa gerencia a carreira do atacante, pode dividir o pagamento da multa rescisória com o Santos para quebrar o vínculo com a Portuguesa. Já os direitos federativos de Jael estão presos ao Mogi Mirim.

 

 

Leia tudo sobre: santosportuguesajaelneymarmogi mirim

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG