Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar enaltece trabalho de Muricy no Santos: "Espírito vitorioso"

Técnico dirigiu o Santos em quatro jogos desde que chegou à Vila Belmiro e tem três vitórias e um empate

Gazeta |

O técnico Muricy Ramalho dirigiu o Santos em quatro jogos desde que chegou à Vila Belmiro. Ao todo, foram três vitórias e um empate. Talvez a série não seja suficiente para a análise do trabalho de um treinador à frente de uma equipe de futebol, mas, para o atacante Neymar, já é possível perceber os reflexos da maneira de trabalhar do treinador.

"O Santos já tem o espírito vitorioso do Muricy. O nosso time está incorporando isso. A hora que tivermos 100% da alma do Muricy vamos alcançar resultados ainda melhores, conquistar títulos", afirmou Neymar.

Com Muricy, os santistas saíram da situação complicada em que se encontravam na Copa Libertadores da América. Mesmo após a vitória sobre o Colo Colo (CHI), ainda sob o comando do interino Marcelo Martelotte, o Alvinegro Praiano precisava derrotar Cerro Porteño (PAR) e Deportivo Táchira (VEN) para seguir adiante na Libertadores.

O comandante foi ovacionado pela torcida que compareceu à vitória sobre o Táchira, nesta quarta-feira, no Pacaembu. No entanto, ao invés de agradecer aos elogios de Neymar ou da torcida do Santos, Muricy Ramalho prefere se concentrar no que ainda precisa ser ajustado dentro de sua equipe.

"Estamos tentando dar um pouco de equilíbrio ao time, principalmente quando a gente perde a bola, porque com ela, o Santos é diferente mesmo. Temos que saber, de vez em quando, como se comportar sem a bola. Para isso, é preciso melhorar no posicionamento. Já melhoramos no aspecto de não tomarmos tantos contra-ataques e na parte disciplinar também. Porém, nós precisamos ser mais consistentes quando abrimos o placar. Temos que saber manter o ritmo", concluiu.

 

 

 

 

Leia tudo sobre: Copa Libertadores 2011Muricy RamalhoSantosneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG