Ao voltar do jogo da seleção em Londres ainda mais valorizado na Europa, santista desmente negociação

Gazeta Press
Neymar teve de explicar encontro com empresário israelense ligado ao Chelsea
Após brilhar na vitória da seleção brasileira sobre a Escócia e ter passado a segunda-feira em Londres, Neymar concedeu entrevista nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Apesar de ser bombardeado por perguntas sobre o Chelsea, da Inglaterra, já que almoçou com o empresário Pini Zahavi (ligado ao clube londrino), o jogador do Santos negou o desejo de sair do Brasil no momento.

Porém, não conseguiu esconder a vontade de atuar ao lado de Messi no Barcelona, da Espanha. “O sonho do Neymar é conquistar uma Copa do Mundo pelo Brasil, mas todos gostariam de jogar no Barcelona. E eu também, claro, mas temos que ir com calma. O Barcelona é uma grande equipe, tem muita qualidade, é um sonho de todos. E ser comparado ao melhor do mundo é muito bom. É uma honra ser o Messi brasileiro”, afirmou Neymar.

O atacante santista, que ficou mais valorizado na Europa após marcar dois gols pela seleção no último domingo , negou que o encontro com os empresários em Londres na última segunda, foi para conversar sobre possíveis negociações com o futebol da Europa.

“O (empresário) Pini Zahavi trabalha com o Vagner Ribeiro. O encontro não teve nada vinculado com o Chelsea. Estava na cidade do Pini (Londres), jantei com ele e a minha família. Mas foi apenas para conversar mesmo”, disse o camisa 11.

Neymar tentou tranquilizar a torcida do Santos, mas deixou evidente que pensa mesmo no futebol europeu. “O futuro a Deus pertence. Ninguém sabe o dia de amanhã. Tenho contrato, estou feliz e quero ficar. Vou ter que esperar até o meio do ano para ver isso (possível saída para a Europa)”, disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.