Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar elogia Messi e admite desejo de jogar no Barcelona

Ao voltar do jogo da seleção em Londres ainda mais valorizado na Europa, santista desmente negociação

Samir Carvalho, iG Santos |

Gazeta Press
Neymar teve de explicar encontro com empresário israelense ligado ao Chelsea
Após brilhar na vitória da seleção brasileira sobre a Escócia e ter passado a segunda-feira em Londres, Neymar concedeu entrevista nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Apesar de ser bombardeado por perguntas sobre o Chelsea, da Inglaterra, já que almoçou com o empresário Pini Zahavi (ligado ao clube londrino), o jogador do Santos negou o desejo de sair do Brasil no momento.

Porém, não conseguiu esconder a vontade de atuar ao lado de Messi no Barcelona, da Espanha. “O sonho do Neymar é conquistar uma Copa do Mundo pelo Brasil, mas todos gostariam de jogar no Barcelona. E eu também, claro, mas temos que ir com calma. O Barcelona é uma grande equipe, tem muita qualidade, é um sonho de todos. E ser comparado ao melhor do mundo é muito bom. É uma honra ser o Messi brasileiro”, afirmou Neymar.

O atacante santista, que ficou mais valorizado na Europa após marcar dois gols pela seleção no último domingo, negou que o encontro com os empresários em Londres na última segunda, foi para conversar sobre possíveis negociações com o futebol da Europa.

“O (empresário) Pini Zahavi trabalha com o Vagner Ribeiro. O encontro não teve nada vinculado com o Chelsea. Estava na cidade do Pini (Londres), jantei com ele e a minha família. Mas foi apenas para conversar mesmo”, disse o camisa 11.

Neymar tentou tranquilizar a torcida do Santos, mas deixou evidente que pensa mesmo no futebol europeu. “O futuro a Deus pertence. Ninguém sabe o dia de amanhã. Tenho contrato, estou feliz e quero ficar. Vou ter que esperar até o meio do ano para ver isso (possível saída para a Europa)”, disse.

 

Leia tudo sobre: santosneymarmessiseleção brasileirabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG