Tamanho do texto

Feliz com gol de Ganso, camisa 11 quer a presença dos torcedores no Mundial de Clubes da Fifa

null

Após o empate do Santos diante do Atlético-GO por 1 a 1 nesta quinta-feira, no estádio do Pacaembu, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar demonstrou empolgação com o gol marcado pelo amigo Ganso aos 50 minutos do segundo tempo.

Santos já pensa no Japão, mas Brasileirão não acabou! Confira a classificação atualizada

“Todos estão de parabéns. Principalmente o Ganso que marcou o nosso gol. Estamos em uma crescente boa, e agora esperamos crescer ainda mais para o Mundial”, disse Neymar.

Além disso, o camisa 11 do Santos elogiou a presença dos torcedores santistas no Pacaembu. Neymar, inclusive, pediu para a torcida da capital ir ao Japão torcer para a equipe santista no Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro.

Veja também: Após gol, Ganso revela piada com o juiz sobre o goleiro adversário

“Gostaria de mandar um abraço para todos os torcedores que vieram ao Pacaembu, que são aqui de São Paulo. Espero todo mundo lá no Japão. Nosso time vai lutar para trazer o resultado”, destacou o camisa 11.

Neymar recebeu o terceiro cartão amarelo no empate diante do Atlético-GO. Desta forma, o atacante cumpre suspensão contra o Coritiba no próximo domingo, e faz sua despedida do Brasileiro na partida contra o Bahia, pela penúltima rodada da competição. Na última rodada, Muricy já confirmou o time reserva no clássico contra o São Paulo.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre a parceria de Neymar e Ganso