Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar elogia e diz que Ganso será melhor do que Zidane

Zidane é considerado um dos maiores futebolistas da história, tendo sido eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa

Gazeta |

O meia Paulo Henrique e o atacante Neymar formaram uma grande dupla no primeiro semestre de 2010, quando juntos, ambos levaram o Santos aos títulos paulista e da Copa do Brasil. Mas a contusão sofrida por Ganso, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, em agosto, impossibilitou a dupla de buscar o título do Brasileirão. Mesmo assim, Neymar é só elogios a Paulo Henrique e acredita que o companheiro de equipe será, no futuro, melhor do que o francês Zinedine Zidane.

"Ele é um gênio. Eu sempre falo que ele é o Zidane 2. Acho que ele vai ser melhor que o Zidane", disse a Joia, em entrevista à TV Globo, esbanjando confiança no talento do amigo.

Isto porque, Zidane é considerado um dos maiores futebolistas da história, tendo sido eleito três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa (1998, 2000 e 2003), e campeão mundial com a seleção francesa, em 1998, dentre outras conquistas importantes.

Só que a confiança na qualidade de Ganso tem justificativa. Neymar e Paulo Henrique se conhecem desde a época das categorias de base do clube e, apesar de pouco terem atuado juntos nas divisões inferiores do Peixe, adquiriram um grande entrosamento jogando no time principal santista.

"Nos conhecemos desde a base. Um pensa, o outro corre. Nos jogos, nós conseguimos nos envolver. Só no olhar a gente já se entende, um sabe onde o outro vai estar para receber a bola ou o que vai fazer", concluiu Neymar.

Leia tudo sobre: SantosneymarPaulo Henrique Gansozidane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG