Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar elogia defesa do Palmeiras, mas confia na vitória do Santos

Camisa 11 também não tem preferência pelo parceiro de ataque. Zé Eduardo e Keirrison são os candidatos

Samir Carvalho, iG Santos |

nullO atacante Neymar, do Santos, elogiou o sistema defensivo do Palmeiras, adversário deste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Apesar do rival ter a melhor defesa da competição, sofrendo apenas seis gols, o camisa 11 confia na vitória do Santos.

“O Palmeiras é uma excelente equipe, estamos preparados para o clássico, e que podemos sair vitoriosos. Não só a zaga está bem, mas o time inteiro. Nosso time está tudo bem. Vamos jogar dentro de casa. Estamos ansiosos para jogar”, afirmou o atacante Neymar.

Confiante, Neymar não escolhe o companheiro de ataque. Isso porque, o técnico Marcelo Martelotte não definiu que será o parceiro do camisa 11 no setor. No treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, o treinador iniciou com Zé Eduardo, mas depois testou Keirrison ao lado de Neymar na segunda etapa do coletivo.

“O Keirison e o Zé Eduardo são características diferentes, mas são grandes jogadores, o que jogar vai dar conta do recado. O Zé Love é um craque, o Keirrison está voltando a bela fase”, concluiu.

 

 


 

Leia tudo sobre: santospalmeirasneymarkeirrisonzé eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG