Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar elogia a contratação de Elano para a Libertadores

A chegada dele mostra que o Santos tem um projeto forte, que tem tudo para dar certo, afirmou o atacante

Gazeta Esportiva |

Principal destaque do Santos durante a temporada, o atacante Neymar elogiou bastante a contratação do meio-campista Elano, junto ao Galatasaray (Turquia), para reforçar o clube da Baixada na disputa da Copa Libertadores da América, no ano que vem.

Segundo o atacante santista, a equipe ganha em dois aspectos com a chegada do meio-campista, titular da seleção brasileira na última Copa do Mundo: a qualidade técnica de Elano dentro do campo e a sua experiência fora dele.

"Espero que ele nos ajude bastante. Quero aprender muito com o Elano, um jogador experiente, várias vezes convocado para a seleção e que jogou Copa do Mundo. Vou ficar de olho nele nos treinamentos, conversar, enfim, pegar um pouco da experiência, do que ele sabe, para melhorar ainda mais o meu futebol", disse Neymar, que também fez elogios à cúpula do Santos pela nova contratação.

Para Neymar, a chegada de Elano mostra que a diretoria do Santos está realmente disposta a montar um grupo forte para a disputa da Libertadores, sonho de consumo do clube para a próxima temporada.

"Acho que a chegada do Elano mostra que o Santos tem um projeto forte, que tem tudo para dar certo. A primeira contratação para a Libertadores foi o Elano, o que mostra o pensamento da diretoria para essa competição. O Elano tem tudo para nos ajudar a conseguir os nossos objetivos e fazer de 2011 um ano maravilhoso também", concluiu o jovem craque, de apenas 18 anos.

Leia tudo sobre: mercado da bolaneymarsantos

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG