Faz o seu, Arouca - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar e Zé Eduardo lançam campanha no Twitter: Faz o seu, Arouca

Jogadores do Santos pediram para os internautas aderirem à campanha, que pede pelo primeiro gol de Arouca com a camisa santista

Samir Carvalho, iG São Paulo |

  • Martelotte confirma veto a Marquinhos por amor ao Avaí
  • Leia as últimas notícias do Santos no iG Esporte
  • iPhone: iG lança aplicativo de futebol em tempo real. Baixe aqui
  • Twitter do iG Esporte: Principais notícias, fatos inusitados, vídeos e opinião
  • Por meio da Twitcam, serviço do microblog em que é possível interagir por vídeo com os internautas, os atacantes Neymar e Zé Eduardo criaram uma campanha na concentração do Santos em Florianópolis, onde os santistas enfrentam o Avaí neste domingo, na Ressacada, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O apelo dos jogadores foi intitulado como: Faz o seu, Arouca.

    A brincadeira é pelo fato do volante Arouca não ter marcado um gol com camisa do Santos. Um dos destaques do time na campanha dos títulos do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil nesta temporada, já disputou 55 partidas, mas não balançoou as redes em nenhuma delas.

    Além de Neymar e Zé Eduardo, a transmissão pelo Twitter contou com as participações do lateral/volante Danilo e do meia-atacante Felipe Anderson. No final da transmissão os quatro jogadores pediram para todos os internautas aderirem à campanha, e finalizaram o vídeo entoando o grito: Faz o seu, Arouca.

    Marcar gols nunca foi o forte de Arouca durante sua carreira. No Fluminense, onde atuou por quatro anos na equipe profissional e jogava mais adiantado, o volante marcou apenas nove gols. Já no São Paulo em 2009, o jogador não balançou as redes em nenhuma oportunidade.

    O curioso é que dos nove gols marcados na carreira, dois foram contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O primeiro aconteceu em 2005, em Volta Redonda, no Rio de janeiro. O segundo foi marcado na Vila Belmiro, em 2007.

    Arouca já comentou sobre o jejum de gols e as gozações dos companheiros de time. Como quero (fazer o primeiro gol). Imagina. Estou sendo sacaneado desde o inicio do ano pelos companheiros. Mas estou ajudando o grupo, dando passes certos e na marcação. Mas estou sonhando com o gol e espero marcar logo, afirmou o volante Arouca.

    Leia tudo sobre: campeonato brasileirofutebolsantos

    Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG