Atacantes marcaram no trabalho desta quinta-feira em Los Cardales, na Argentina

Neymar, Pato, Ganso e Robinho se divertem no treino da seleção
Gazeta Press
Neymar, Pato, Ganso e Robinho se divertem no treino da seleção
Faltando três dias para a estreia do Brasil na Copa América , a seleção realizou um treinamento coletivo com campo reduzido em Los Cardales, a 60 quilômetros de Buenos Aires, onde o time se prepara para a Copa América. Mano Menezes manteve a equipe titular que treinou durante toda a semana e começará jogando o torneio.

Diferentemente do último coletivo, na terça-feira, quando o placar ficou zerado, nesta quinta os atacantes titulares marcaram. Neymar e Alexandre Pato fizeram os dois gols. O time reserva não conseguiu marcar. Mano manteve a equipe principal com Julio Cesar, Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva, Andre Santos, Lucas, Ramires, Ganso, Neymar, Pato e Robinho.

Os dois gols saíram de tabelas entre Neymar e Pato. No primeiro, o jogador do Milan recebeu dentro da área e passou para o santista sozinho tocar para o gol. No segundo, os papeis se inverteram: Neymar cruzou para Pato fazer de cabeça.

O Brasil estreia na Copa América no próximo domingo, dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata. Depois, ainda na primeira fase, o time enfrenta o Paraguai e o Equador, em Córdoba.

Alexandre Pato disputa bola com o reserva Adriano durante treino da seleção
Gazeta Press
Alexandre Pato disputa bola com o reserva Adriano durante treino da seleção

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.