Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar e Muricy defendem Zé Eduardo e Keirrison

Jogadores receberam críticas por terem disperdiçado boas oportunidades de marcar contra a Ponte Preta

Gazeta |

Os atacantes Zé Eduardo e Keirrison deixaram o gramado da Vila Belmiro criticados pelas oportunidads de gols desperdiçadas na vitória do Santos por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Depois da partida, os dois ganharam defensores de peso: o atacante Neymar e o técnico Muricy Ramalho.

Para a Joia santista, os gols perdidos são naturais para qualquer jogador. Ele ainda destacou a importância da contribuição de ambos à equipe, principalmente no que diz respeito a Zé Eduardo, que está desde o começo do ano passado no Peixe - Keirrison chegou em julho à Vila.

"Ele (Zé Eduardo) tem crédito para errar. São grandes jogadores, principalmente o Zé que ajuda bastante a gente. O Keirrison colabora na marcação e também ajudou muito o grupo com a camisa do Santos", disse Neymar.

Muricy falou apenas sobre o K-9. Para o treinador santista, o centroavante não vive a sua melhor fase, mas não está deixando de dar a sua parcela de contribuição ao time. "O Keirrison fez o dele contra o Paulista (de Jundiaí, no último domingo) e contra a Ponte fez uma boa jogada (aos 44 minutos do segundo tempo). Ele dominou, tirou a marcação e bateu cruzado. Ele perdeu o gol, mas não pode desanimar. Acontece e os companheiros estão aí para ajudá-lo", concluiu.

Leia tudo sobre: neymarkeirrisonzé eduardocampeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG