Tamanho do texto

Além de cinco desfalques para o jogo deste domingo, Alan Kardec é dúvida por causa de dores no tornozelo

O Santos terá cinco desfalques para o duelo contra o Grêmio no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de Ganso , Elano e Pará , que estão no departamento médico, o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o atacante Neymar e o lateral-direito Crystian , que foram expulsos na derrota para o Atlético-MG .

Neymar, expulso na derrota para o Atlético-MG, é o principal desfalque do Santos contra o Grêmio
AE
Neymar, expulso na derrota para o Atlético-MG, é o principal desfalque do Santos contra o Grêmio

Se não bastasse, Muricy não realizará nenhuma atividade tática antes do jogo contra os gaúchos, já que o elenco santista está de folga nesta sexta-feira.

Veja também: classificação atualizada do Brasileiro. Santos é o 13º colocado

O treinador não tem muitas opções para fazer mistério em relação à escalação do time. Danilo, que atuou como volante contra o Atlético, deve voltar a lateral-direita, posição que foi ocupada por Crystian na última rodada. Com isso, Ibson, que cumpriu suspensão contra os mineiros, retorna ao meio-campo do Santos.

Para a vaga de Neymar, o colombiano Rentería deve formar o trio de atacantes ao lado de Borges e Alan Kardec. Muricy ainda pode promover a entrada de Adriano no meio-campo, já que Kardec foi substituído contra o Atlético-MG por causa de dores no tornozelo esquerdo.

Veja também: Neymar dá drible solitário, não acerta um chute e expõe cansaço

“Tem jogador esgotado demais. O Alan (Kardec), o Léo. Nós deixamos o Adriano em Santos por isso. E vamos começar a não estourar jogador, não podemos perder jogador para o fim do ano”, afirmou Muricy Ramalho.

Sendo assim, o Santos deve enfrentar o Grêmio com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Henrique e Ibson; Rentería, Alan Kardec e Borges.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente os desfalques do time contra o Grêmio

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.