Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar e Ganso ganham folga e vão ao Cirque du Soleil em Nagoya

Jogadores do Santos foram acompanhar o espetáculo neste domingo antes do jogo entre Kashiwa e Monterrey

Samir Carvalho, enviado iG a Nagoya |

AP
Ganso tenta dar chapéu em Neymar durante treinamento no sábado
O meia Paulo Henrique Ganso , o atacante Neymar e outros jogadores do elenco do Santos aproveitaram a folga neste domingo e foram acompanhar uma apresentação do Cirque du Soleil, em Nagoya, no Japão, onde o time se prepara para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa .

Os atletas desembolsaram 6.500 iens – cerca de R$ 150 – para acompanhar o espetáculo dos artistas, que estão hospedados no mesmo hotel da delegação santista. O técnico Muricy Ramalho liberou os atletas para o evento após um treinamento físico improvisado na academia do hotel.

Confira a tabela completa do Mundial de Clubes

Os jogadores estão recebendo folgas para passear e fazer comprar todos os dias em Nagoya. Em uma delas, o iG encontrou seis jogadores perdidos nas ruas – Léo, Danilo, Pará, Ibson, Diogo e Alan Kardec.

Após a folga deste domingo à tarde no Japão, os atletas foram até Toyota acompanhar o duelo entre Monterrey-MEX e Kashiwa Reysol-JAP. O vencedor desta partida enfrentará o Santos na próxima quarta-feira, às 8h30 (horário de Brasília), em Toyota, pelas semifinais do Mundial.

Leia tudo sobre: santosmundial de clubesgansoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG