Atacante do Santos foi escolhido pela revista VIP, para a qual protagonizou um ensaio fotográfico de terno e gravata. http://esporte.ig.com.br//fotoshow/2010/11/24/neymar_e_o_homem_do_ano_761850.htmlVeja as imagens clicando aqui

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859656673&_c_=MiGComponente_C

Campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos em 2010, o atacante Neymar conquistou um outro "título", este mais inusitado, neste fim de temporada:  aos 18 anos, ele foi eleito o homem do ano pela redação da revista VIP.

A edição de dezembro da revista traz um perfil de Neymar, que na reportagem justifica o motivo de ter recusado proposta para jogar no Chelsea, da Inglaterra: O dinheiro não era o mais importante.

Marcio Scavone/revista Vip
Neymar, de terno e gravata, posa para revista na Vila Belmiro


Além do perfil, a revista traz um ensaio fotográfico do jogador usando um terno na Vila Belmiro, em Santos. Segundo o próprio Neymar, foi a primeira vez que ele usou terno e gravata na vida.

A edição de dezembro da VIP chega às bancas na sexta-feira. Confira aqui para ver mais imagens do ensaio fotográfico de Neymar .

    Leia tudo sobre: futebol
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.