Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar e Dracena lamentam placar e gol perdido no final do jogo

Protagonistas da vitória do Santos contra o Cerro Porteño lembraram o gol perdido por Alan Patrick

Marcel Rizzo e Samir Carvalho, iG São Paulo |

O atacante Neymar elogiou o desempenho da equipe do Santos na vitória contra o Cerro Porteño por 1 a 0 nesta quarta-feira, no Pacaembu, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Libertadores da América. No entanto, o camisa 11 lamentou o fato de a equipe santista ter marcado apenas um gol na partida. Além disso, Edu Dracena ficou frustrado com o gol perdido pelo meia Alan Patrick no último minuto de jogo.

“Pelo que o Santos apresentou poderíamos ter feito muito mais. Foi uma bela apresentação, mas queremos mais. Mas, valeu pelo empenho, dedicação, agora é descansar e pensar no próximo jogo”, afirmou Neymar.

Dracena lembrou que o Santos conseguiu quebrar a invencibilidade do Cerro Porteño jogando fora de casa, já que os paraguaios ainda não haviam perdidos atuando fora de Assunção. Porém, o autor do único gol na partida fez questão de dizer que ficou um sentimento de tristeza pelo gol perdido por meia.

"O Cerro joga melhor fora do que em casa, você viu que eles avançaram nas outras fases, jogando fechadinho e saindo no contra-ataque. O Santos já fez um bom jogo lá, temos de continuar crescendo, tranquilos, mas fica o sentimento de tristeza pela última bola, a cada jogo que passa o time mostra que é aguerrido”, disse Dracena.

Para amenizar a frustração do gol perdido, Dracena festejou o fato de o Santos não ter levado gol dentro de casa no duelo. "Importante não ter levado gol, cada gol que a gente fizer lá no Paraguai vai complicar eles. O time jogou bem, se entra essa última bola do Alanzinho seria melhor, mas o time está de parabéns”, concluiu.

Dracena marcou de cabeça o gol da vitória santista no primeiro tempo, após receber cruzamento de Neymar. Já o gol perdido por Alan Patrick aconteceu no último minuto de jogo. Neymar fez mais uma jogada individual e cruzou para o meia, que sozinho dentro da área, chutou em cima do goleiro.  

Veja imagens do jogo no Pacaembu:

Leia tudo sobre: santoscopa libertadores 2011neymardracenaalan patrick

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG