CBF confirmou escalação da seleção brasileira, e atacante do santos está no time para o jogo desta quarta-feira

Neymar está escalado para o amistoso entre Alemanha e Brasil , às 15h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em Stuttgart. A CBF confirmou a escalação da equipe com o atacante do Santos, mas o meia Paulo Henrique Ganso não está escalado. O iG acompanha Alemanha x Brasil em tempo real .

Com Fernandinho na vaga de Ganso, a seleção brasileira enfrenta a Alemanha com a seguinte escalação: Julio Cesar, Daniel Alves, Lucio, Thiago Silva e André Santos; Ralf, Ramires e Fernandinho; Robinho, Pato e Neymar.

Neymar acordou com dor de garganta, segundo a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), mas foi medicado e reavaliado pelo médico José Luís Runco.

Neymar treinou normalmente nesta terça-feira no Mercedes-Benz Arena, local da partida. Após o trabalho, o santista começou a se sentir mal. O atacante teve febre à noite e foi atendido pelo médico da seleção brasileira.

O jogo desta quarta é o primeiro da equipe de Mano após o fracasso na Copa América, quando o Brasil foi eliminado pelo Paraguai nas quartas de final.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.