Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar e companhia conhecem ¿palco¿ da estreia na Libertadores

Os campeões sub 20 ¿ Neymar, Alex Sandro, Danilo e Alan Patrick ¿ treinaram no estádio Pueblo Nuevo

Samir Carvalho, iG Santos |

Fabio Maradei/Santos FC
Neymar treinando na Venezuela
Após chegarem a San Cristóbal na tarde desta segunda-feira (início de noite no Brasil), Neymar, Danilo, Alex Sandro e Alan Patrick se juntaram ao grupo de jogadores e foram conhecer o gramado do estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, onde o Santos estreia na Copa Libertadores da América, diante do Deportivo Táchira, nesta terça-feira, às 22h45 (de Brasília). Os jogadores participaram normalmente das atividades.

O quarteto estava servindo à seleção brasileira sub 20, que conquistou o Sul-Americano da categoria, no Peru, e enfrentaram uma verdadeira “maratona” até San Cristóbal. Após o jogo contra o Uruguai, os quatro jogadores saíram de Arequipa, no Peru, passaram por Lima, ainda no Peru, e foram até Caracas, capital da Venezuela. Nesta segunda-feira, os campeões sub 20 viajaram 840 km até San Cristóbal.

Entre os quatro jogadores, apenas Neymar está confirmado como titular para a estreia da Libertadores, mas existe a possibilidade do técnico Adilson Batista escalar Alex Sandro e Danilo. O primeiro pode ser utilizado como volante, atuando pelo lado esquerdo, enquanto Danilo pode ganhar a vaga de Pará na lateral-direita. Já Alan Patrick é presença certa no banco de reservas.

Fabio Maradei/Santos FC
Santos treina no estádio Pueblo Nuevo, na Venezuela, onde enfrenta o Deportivo Táchira nesta terça-feira

 

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG