Atacante comentou ainda sobre o Barcelona, possível adversário na final do Mundial de Clubes

O atacante Neymar afirmou nesta sexta-feira, em entrevista ao programa "Corujão do Esporte" da "Rede Globo", que pretende cumprir seu contrato com o Santos até 2015, apesar das tentadoras ofertas de clubes europeus como Real Madrid , Barcelona e Chelsea .

O jogador, confirmado entre os titulares da seleção brasileira que estreia na Copa América no próximo domingo, contra a Venezuela, falou também sobre o Barcelona, campeão europeu que disputará com Santos o Mundial de Clubes, em dezembro.

"Teremos a semifinal antes de um provável duelo contra o Barcelona. Será um jogo perigoso e temos que focar nossos esforços nessa partida", declarou Neymar, que lembrou também de jogadores da equipe espanhola, como seu companheiro de seleção Daniel Alves e o argentino Lionel Messi.

"Eles são muito bons, têm Messi, Daniel Alves. Os caras são extraterrestres, são os melhores do mundo e será uma honra enfrentá-los. Messi é o melhor e não tem como discutir isso. Ele está no topo. O segundo e o terceiro melhores (do mundo) estão longe dele. Vou trabalhar muito para ser como ele", ressaltou.

No programa apresentando pelo ex-jogador de vôlei Tande, e que deverá ser transmitido na madrugada deste sábado, Neymar aproveitou para demonstrar suas habilidades como cantor de pagode e se declarou fã de Romário, Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.