Tamanho do texto

Às vésperas de possível confronto pelo Mundial, craque santista volta a elogiar o atual melhor do mundo

Neymar, Pelé, Falcão e Ganso durante evento pela manhã
AE
Neymar, Pelé, Falcão e Ganso durante evento pela manhã
Presente a mais um evento social (desta vez uma festa para apresentar seu novo patrocinador), o atacante Neymar disse nesta quarta-feira, em São Paulo, que Messi jogaria no mítico Santos , de Pelé, nos anos 60.

"Sim, acredito que o Messi jogaria naquele time, sim", disse o santista. "Talvez ele precisasse revezar um pouco, mas jogaria!"

Confira os jogos do Mundial de Clubes

Neymar e Messi podem protagonizar o aguardado duelo para decidir o Mundial de Clubes, que ocorre em dezembro, no Japão. Ao lado do craque argentino do Barcelona, o atacante brasileira faz parte da lista dos 23 pré-candidatos ao prêmio Bola de Ouro da Fifa.

O contrato com a Unilever, comemorado nesta segunda, representa o sétimo patrocínio pessoal de Neymar. O craque já tem ganhos que se aproximam dos R$ 3 milhões mensais .

Ao ser questionado se existe um limite de patrocinadores, não titubeou. "Não tem teto algum, não. Espero que, após o Mundial, no início do ano, a gente anuncie novos patrocínios."

Corinthians favorito, mas...
Sobre a disputa do Brasileirão, Neymar vê o rival Corinthians como favorito à conquista do título. "O Corinthians está na frente do Vasco e por isso tem boas chances", afirmou. "Mas é preciso tomar cuidado, porque o campeonato está muito equilibrado."