Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar diz que “encanto” voltou e defende dupla com Ganso

Vitória do Santos contra o Bahia por 2 a 1 neste domingo foi a primeira da dupla no Brasileiro

Samir Carvalho, iG Esporte |

null

Após a vitória do Santos contra o Bahia neste domingo, no estádio Pituaçu , pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Neymar deixou o campo festejando o resultado. Para o atacante, o time voltou a apresentar o futebol que conquistou a Copa Libertadores da América, e destacou a primeira vitória da dupla Neymar e Ganso na competição.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide seus amigos

“Primeira de muitas. Pode ser nesse Brasileiro (primeira vitória da dupla), espero que venha mais. Mas essa dupla já ganhou muita coisa”, afirmou Neymar, que gostou do futebol apresentado pelo Santos contra o Bahia.

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias do time em tempo real

“Nossa equipe vinha de um desafio muito grande. Nosso time voltou a jogar o futebol que encantou a América inteira e conquistou a Libertadores. Espero que continue nesse ritmo”, disse Neymar.

O camisa 11 do Santos foi o autor do primeiro gol da partida em cobrança de pênalti. Os santistas sofreram o empate ainda na primeira etapa, mas Alan Kardec garantiu a vitória ao desempatar o jogo aos 42 minutos do segundo tempo. Com a vitória, a equipe santista chega a 15ª colocação, com 18 pontos ganhos.

Leia tudo sobre: santosneymargansobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG