Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Neymar divide com atletas do Santos indicação à Bola de Ouro

Em condomínio fechado, no Guarujá, onde aproveita a folga, Neymar fez um discurso de agradecimentos. Veja o vídeo!

Samir Martinez, iG Santos |

null


De folga até a próxima quinta-feira, o atacante Neymar falou pela primeira vez após a indicação entre os 23 finalistas ao prêmio Bola de Ouro da Fifa. O jogador concedeu uma entrevista a Santos TV, que foi à casa do jogador, em um condomínio fechado, em Guarujá.

Leia mais: Neymar está entre os 23 finalistas do prêmio de melhor do mundo

O atacante do Santos e da seleção brasileira declarou que está honrado com a indicação e fez questão de dividir o feito com familiares e companheiros de time.

“Quero agradecer a Fifa, a France Football, e a todos que votaram pela minha inclusão na lista dos 23 melhores do mundo de 2011. É uma grande honra, sonho realizado, estou muito feliz. Gostaria de agradecer a Deus, à minha família, ao Santos e a meus companheiros de clube, sem eles eu não conseguiria essa indicação”, afirmou Neymar.

Confira também: Ronaldo diz que Neymar já seria top 3 do mundo se jogasse no Real

 O prêmio Bola de Ouro é uma parceria da Fifa com a tradicional revista francesa France Football. A lista com os três finalistas do prêmio será divulgada no dia 5 de dezembro. Já a entrega da Bola de Ouro ocorre no dia 9 de janeiro do próximo ano, em Zurique, na Suíça. 

Leia tudo sobre: NeymarSantosBola de OuroFifaMessi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG